Pesquisa sobre documentos relativos a normas para relatórios de sustentabilidade do ISSB. Por favor responda até 30/06/22

Em novembro de 2021, a Assembleia GLENIF aprovou que as propostas do ISSB fossem estudadas e respondidas como parte dos objetivos de nossa organização, razão pela qual o Diretório GLENIF definiu a criação de uma comissão permanente, com a participação de integrantes e assessores de vários países.

O International Sustainability Standards Board (ISSB) publicou o Draft Standard PN/2022/S1 General Requirements for Disclosure Information on Sustainability related to Financial Information e o Draft Standard PN/2022/S2 Draft Standard Disclosure relacionados ao clima.

Para responder a estes documentos e conhecer a opinião sobre os projetos em consulta, a Comissão Permanente de Sustentabilidade – CPS do GLENIF, decidiu gerar as seguintes pesquisas (abaixo).

Sua opinião é muito importante, pois permitirá conhecer a posição da profissão na América Latina sobre os temas em referência e nos permitirá defender essa posição ante o GLENIF.

Informamos que não é obrigatório responder a todas as perguntas e você poderá continuar a pesquisa mesmo que alguma pergunta não seja respondida.

Acesse as pesquisas:

PROJETO DE IFRS SACESSO à PESQUISA  
DRAFT IFRS S 1. Requisitos Gerais para Divulgações sobre Sustentabilidade relacionada a Informações Financeiras      https://forms.gle/DUN7GWrSPTtEizAKA  
PROJETO IFRS S 2. Informações a serem divulgadas relacionadas ao Clima.     https://forms.gle/ZfyC9bDAWAZk9FVL7