Seminário Internacional sobre IFRS e NIF – Tendências e Perspectivas dos Padrões Contábeis Mundiais

O Conselho Mexicano de Normas de Informação Financeira, A.C. (CINIF), responsável pela pesquisa, emissão e difusão de Financial Reporting Standards (NIF) e alcançar a convergência com as Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS, na sigla em Inglês] emitidas pelo International Accounting Standards Board (IASB), realizará o Seminário Internacional sobre IFRS e NIF. Tendências e Perspectivas dos Padrões Contábeis Mundiais, em 6 de março, no Hotel Marquis Reforma, na Cidade do México.

Este importante evento terá a participação de Hans Hoogervorst e Amaro Gomes, Presidente e Membro do Conselho da IASB, respectivamente, bem como de integrantes do Conselho Emissor CINIF: Biese William Decker, Luis A. Cortés Moreno, Elsa Beatriz Garcia Bojorges, Juan Mauricio Gras Gas e Felipe Pérez Cervantes, Presidente.

O Seminário busca compartilhar as experiências do IASB e do CINIF na adoção das IFRS, que entraram em vigor em 2018 e 2019; comunicar projetos em desenvolvimento e tópicos de pesquisa sobre a agenda do IAS; expor o progresso de um novo NIF em Ativos Virtuais próximo à auscultação; as propostas ao IASB para possíveis mudanças nas IFRS resultantes da convergência do NIF com as IFRS; além das expectativas da informação não financeira a ser fornecida pelas empresas.

Para mais informações, acesse o link: https://www.cinif.org.mx/anuncios/eventos/seminario_internacional-2019/index.html