Participação do GLENIF no evento CReCER

O evento CReCER sobre Contabilidade e Auditoria para o Crescimento Econômico e Global foi realizado pela Federação Internacional de Contadores (Ifac, na sigla em inglês), Banco Mundial, Banco Interamericano de Desenvolvimento e pelo Comitê Global de Políticas Públicas (GPPC, na sigla em inglês). O GPPC reúne representantes das seis maiores redes globais de contabilidade – BDO International, Deloitte, EY, Grant Thornton, KPMG International e PwC.

O Grupo Latinoamericano de Emisores de Normas de Información Financiera (GLENIF), representado pelo Vice-presidente Jorge José Gil,  participou da 10ª edição da Conferência Regional CReCER, realizado nos dias 21, 22  de maio, na cidade de San Jose, Costa Rica.

Jorge Gil participou de um painel sobre Contabilidade e Relatórios Financieiros – público e privado – juntamente co Amaro Gomes (Iasb), John Stanford (IPSASB), Heriberto Vilela do Nascimento (Brasil).

O Colégio de Contadores Públicos da Costa Rica, participou da organização da 10ª edição do CReCER, e realizaou, no dia 23 de maio, um evento de treinamento profissional aberto para o público.