Diretório GLENIF realiza reunião e Assembleia Anual

Nos dias 10 e 11 de outubro, nas dependências do Windsor Hotel, na cidade do Rio de Janeiro, foi realizada reunião do Diretório GLENIF e Assembleia Ordinária anual, oportunidade em que foram reeleitos os representantes do Uruguai, Winston Fernández e da Colombia, Luis Henry Moya Moreno como diretores efetivos do GLENIF. Os representantes do Chile, Alejandro Vera Espinosa e da Venezuela, Norelly Pinto Vargas, oram mantidos como diretores suplentes.

Amaro Gomes comentou sobre a atualização da Agenda IASB e apresentou a Technical Manager do IASB Uni Choi, que procedeu a uma exposição sobre o Financial Instruments with Characteristics of Equity – tema em estudo pelo Grupo Técnico de Trabalho (GTT) 68 do GLENIF.

Na sequência, Vânia Borgerth, Member of Advisory Group (IAASB) e Superintendente de Controladoria do BNDES, convidada a participar da reunião, fez uma excelente exposição sobre o Relato Integrado.

Durante a Assembleia, foi apresentado/distribuído o Relatório de Atividades do primeiro ano de gestão de Eduardo Pocetti, que preside o GLENIF, de outubro de 2017 a outubro de 2018. O relatório está disponível no site http://glenif.org/actividades/.